domingo, 27 de fevereiro de 2011

FAREJANDO DROGAS


Na manhã deste sábado 26 de Fevereiro de 2011, a equipe de agentes da Delegacia Especializada de Tráfico de Entorpecentes DTE da Polícia Civil do Amapá comandada pelo delegado titular Antônio Uberlândio prendeu uma família, com três pessoas envolvidas com tráfico de drogas. A ação policial ocorreu na passagem Princesa Izabel, em Santana, e teve como objetivo cumprir mandado de prisão, e busca e apreensão, reprimir o uso de armas, e também combater o tráfico de drogas.
Durante as buscas três pessoas da mesma família foram presas, uma delas estava com mandado de prisão em aberto. Eles foram presos em flagrante com a quantia aproximada de meio quilo de crack. A droga estava escondida e espalhada em porções em diversos pontos da casa: dentro de roupas, da máquina de lavar, de caixa de remédio, e ainda no fundo do guarda roupa.
A equipe da DETE solicitou apoio do Canil Integrado da Polícia Civil e Guarda Municipal que enviou uma equipe com um cão de faro.
A cadela Gaia da raça pastor alemão auxiliou nas buscas e com sucesso ajudou a encontrar mais de 200 pedras de crack que entavam ocultas no interior do estabelecimento que também era residência dos proprietários do bar.
Duas pessoas foram presas.




Uma quantidade substancial de crack embalado para venda teria passado em branco para os policiais, mas graças ao faro aguçado da cadela Gaia é que essa droga não vai para as ruas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário